Você está visualizando atualmente ATA DA ASSEMBLEIA ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA EXECUTIVA DA CONDOMAR PARA O BIÊNIO 2023/2025.

Edital de convocações eleições do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretores Administrativo e Financeiro – Bienio 2023/2025 do CONDOMAR

O PRESIDENTE DO CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DOM MARIANO – CONDOMAR, atendendo ao disposto no seu Protocolo de Intenções e Estatuto, CONVOCA por meio do presente edital, todos os representantes dos municípios consorciados, a participarem da Assembleia Geral para a eleição e posse dos membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e diretores administrativo e financeiro, para o exercício de mandato de 10 de março de 2023 a 10 de março de 2025 Promovida pelo Consórcio Intermunicipal Dom Mariano, a ação levou aos municípios, exames de mamografia gratuitamente para mais de 240 mulheres, atendidas por profissionais capacitados e em equipamentos de última geração. Os laudos dos exames serão entregues nos próximos 20 dias nas secretarias municipais, responsáveis pela entrega as pacientes. “Nosso pensamento é planejar e executar ações que beneficiem os municípios, e dessa forma fortalecer cada vez mais nosso consórcio. Em novembro também teremos uma agenda que beneficiará todas a cidades que integram o CONDOMAR”, pontuou o presidente do consórcio Merson Vasconcelos. O consórcio – Sediado na cidade de Pesqueira, o consórcio conta com o NIIP (Núcleo Intermunicipal de Iluminação Pública) e o NISMI (Núcleo Intermunicipal de Saúde e Materno Infantil). Atualmente é composto pelas cidades de Arcoverde, Belo Jardim, Alagoinha, Brejo da Madre de Deus, Venturosa, Tupanatinga, Sertânia, Sanharó, Poção, Pesqueira, Pedra, Buíque e Jataúba.

Download de documentos